• Carregando...

Um incêndio em uma concessionária desativada da Mercedez-Benz na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no cruzamento com a Linha Verde, em Curitiba, deu trabalho para o Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira (6). Como o local estava em reforma, havia muita madeira e entulho e muita fumaça se ergueu. Não havia ninguém no imóvel.

O fogo começou por volta das 19 h e mobilizou quatro caminhões dos Bombeiros. De acordo com o capitão Edison, o foco do incêndio estava dentro de uma caçamba com madeira e entulho de obra. “Apesar do fogo estar restrito, a quantidade acumulada de material era grande e dificultou o trabalho”, conta. Quase todos os vidros da fachada foram quebrados para que a fumaça saísse.

Pessoas que trabalham na loja ao lado do local contaram que a concessionária mudou para São José dos Pinhais, na região metropolitana, e que o prédio estaria em reforma para ser uma loja de materiais de construção.

Segundo informações dos Bombeiros, o proprietário do imóvel contratou duas empresas para trabalharem juntas, uma demolindo e outra reformando o imóvel. Ainda não se sabe o que teria iniciado o incêndio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]