• Carregando...

Um confronto envolvendo policiais militares e quatro jovens acabou na morte de um adolescente em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A situação foi nesta segunda-feira (8), por volta das 17h50 horas.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o grupo cometeu um assalto a um imóvel e seguiu em direção ao aeroporto Afonso Pena. Mas a polícia conseguiu localizá-los porque um celular tomado durante o roubo tinha rastreador.

Ao serem abordados – próximo à esquina entre as ruas Elvira Carrano e Herbert de Souza, no bairro Guatupê – os jovens teriam tentado fugir dos policiais, pulando o muro de casas no entorno. Nisso, informou a PM, houve confronto.

Um dos jovens foi baleado e morreu no local. A PM disse não ter a idade da vítima. Contudo, laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o rapaz tinha 17 anos. Segundo a polícia, junto com o jovem, que já tinha passagem pela polícia, foi encontrado um revolver com munições deflagradas e numeração suprimida.

Os outros três jovens que teriam participado do assalto foram detidos. Um deles era menor de idade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]