• Carregando...
 | Álvaro Antunes
| Foto: Álvaro Antunes

O Parque Barigui recebeu mais cedo neste ano os novos integrantes da família de ovelhas que habita o local, segundo informou um funcionário, autor da foto. Os cordeirinhos já se apresentam, com as pernas ainda trêmulas, para alegrar principalmente as crianças que vão ao parque. Com alguma sorte, a meninada poderá ver os borregos mamando em suas mães. Vale à pena levar seu filho ao Barigui nas próximas semanas.

Terceiro setor

O Pequeno Cotolengo Paranaense, instituição que cuida de crianças e adultos com deficiências múltiplas, contrata um supervisor de projetos. Esse profissional será responsável pelo desenvolvimento de projetos sociais, captação de recursos e prestação de contas junto a instituições públicas e privadas. É necessária experiência anterior no Terceiro Setor, ensino superior completo ou cursando, CNH e domínio do Pacote Office.

Inscrições: parceiro@pequenocotolengo.org.br

Olha por onde roda

Ao desembarcar, um usuário da linha de ônibus Palotinos quase foi atropelado por um ciclista que vinha a toda velocidade pela Avenida Souza Naves, com a infeliz ideia de ultrapassar o coletivo pela direita. "Será que não lhe ocorreu que, se o ônibus parou no ponto, é porque alguém vai descer?", pergunta o passageiro quase vítima.

Gato por lebre

Churrascarias mais populares, aquelas que cobram preços razoáveis pelo rodízio do fim de semana, continuam vendendo gato por lebre. A picanha anunciada pelo passador de carne está longe daquele tradicional corte do traseiro do boi. Normalmente é a maminha do alcatra que faz às vezes de picanha; outras vezes é pior ainda: até ponta de peito é cortada em medalhões para imitar o pedaço nobre.

Ainda fará frio

Não pense que o frio foi embora e por isso não há mais necessidade de doar agasalhos para as campanhas em andamento. Sequer chegamos à metade do inverno e certamente o Paraná ainda será atingido por algumas massas polares bem intensas. Escolha, portanto, a campanha que você considera mais simpática e entregue casacos, blusões e cobertores quase abandonados, mas que certamente serão muito úteis nas casas de quem precisa.

* * * * *

"Crie simples. Crie memorável. Crie convidativo ao olhar. Crie divertido para ler."

Leo Burnett, publicitário americano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]