• Carregando...

O corpo de uma menina de 10 anos que estava em uma embarcação que virou no Lago de Sobradinho, na região de Pilão Alto (BA), foi resgatado na manhã desta terça-feira (14), de acordo com o delegado Arnóbio Dionísio Soares.

O acidente aconteceu no domingo (12). No total, 18 pessoas estavam no barco. Sete sobreviveram. Outros dez corpos já haviam sido localizados na segunda-feira (13). Entre essas vítimas, estão nove crianças e um adolescente.

Moradores da região e policiais civis começaram a realizar as buscas logo após a tragédia. Depois, bombeiros de Juazeiro (BA) chegaram ao local.

O delegado que investiga o caso disse ao G1 que a embarcação tinha capacidade para três pessoas. O dono da embarcação deve ser ouvido nos próximos dias. "Ele pode ser indiciado por homicídio culposo ou doloso", afirmou Soares.

A causa do acidente ainda não foi confirmada. A suspeita é que o vento forte tenha contribuído para a instabilidade do barco. Peritos estão analisando os corpos que foram retirados da água para identificar a causa da morte.

Ainda de acordo com o delegado, no barco estavam 12 crianças, três mães e a avó delas, além de um piloto e o irmão dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]