• Carregando...

O corpo da jornalista Adriana Francisca Van Sluijs que estava no voo 447 da Air France será sepultado na tarde desta terça-feira (7) no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Adriana era assessora de comunicação corporativa da área internacional da Petrobras, e acompanharia outros funcionários da empresa na inauguração de um navio na Coreia do Sul.

Com 228 pessoas a bordo, o Airbus caiu sobre o Oceano Atlântico após partir do Rio no dia 31 de maio em direção a Paris.

Na segunda-feira (6), foi enterrado o corpo do príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, no município de Vassouras, na Região Centro-Sul Fluminense.

Parentes e amigos do príncipe participaram de uma missa na Igreja Matriz de Vassouras. Em seguida, o corpo foi sepultado no jazigo da família imperial no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição.

Filho do príncipe Dom Antonio, ele é descendente de Dom Pedro II, e era o quarto na linha sucessória do trono.

De acordo com informações do Diretório Monárquico do Brasil, o príncipe era formado em Administração de Empresas e morava em Luxemburgo, e estava no país para visitar os pais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]