i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
rmc

Corpo de jovem é encontrado em terreno da Embrapa em Colombo

A vítima, ainda não identificada, aparentava ter entre 20 e 25 anos. Polícia Civil informou que a vítima pode ter sido espancada

  • PorEloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo
  • 23/07/2013 16:57

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (23) em área de reflorestamento da Embrapa Florestas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, ainda não identificada, foi localizada por dois funcionários da empresa, segundo informou a Delegacia de Alto Maracanã. O caso ocorre quase um mês depois do assassinato da adolescente Tayná Adriane da Silva, que desapareceu no dia 25 de junho também em uma área rural de Colombo. O corpo dela só foi encontrado no dia 28 daquele mês.

Em relação à mulher encontrada morta nesta terça-feira, informações preliminares da Polícia Civil dão conta que a vítima teria sido morta por espancamento. "Encontramos vestígios de sangue próximo ao local onde ela estava", explicou o investigador Julian Meireles.

A mulher, segundo o policial, aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ela foi encontrada vestida com uma calça jeans azul escuro, blusa de lã preta e jaqueta bege. Policiais civis afirmaram também que a vítima vestia uma luva preta na mão direita e tinha uma aliança na mão esquerda, podendo indicar que ela era casada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.