• Carregando...

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (23) em área de reflorestamento da Embrapa Florestas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, ainda não identificada, foi localizada por dois funcionários da empresa, segundo informou a Delegacia de Alto Maracanã. O caso ocorre quase um mês depois do assassinato da adolescente Tayná Adriane da Silva, que desapareceu no dia 25 de junho também em uma área rural de Colombo. O corpo dela só foi encontrado no dia 28 daquele mês.

Em relação à mulher encontrada morta nesta terça-feira, informações preliminares da Polícia Civil dão conta que a vítima teria sido morta por espancamento. "Encontramos vestígios de sangue próximo ao local onde ela estava", explicou o investigador Julian Meireles.

A mulher, segundo o policial, aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ela foi encontrada vestida com uma calça jeans azul escuro, blusa de lã preta e jaqueta bege. Policiais civis afirmaram também que a vítima vestia uma luva preta na mão direita e tinha uma aliança na mão esquerda, podendo indicar que ela era casada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]