• Carregando...

A mãe do empresário Robert Dannenberg, sócio da empresa Geo Eventos, foi encontrada morta na tarde de domingo num terreno da rua Golf Club, em São Conrado, zona sul do Rio. Ainda não há informações sobre o motivo da morte de Alpha Dias Kieling, 76.

A Polícia Civil realizou perícia no local. Segundo a PM, também foram colhidas amostras para exame de DNA, já que o corpo de Kieling estava em estado de decomposição.

O filho reconheceu o corpo da mãe pelas roupas. O empresário, que mora em São Paulo, buscava notícias sobre a mãe desaparecida desde o dia 18.

Dannenberg confirmou num site de relacionamentos que o corpo da mãe foi encontrado. Ele agradece o apoio de amigos e diz que o enterro está previsto para amanhã, no cemitério do Caju, na zona portuária do Rio. "Amigos, infelizmente encontramos a minha mãe, vítima da violência que assola e banaliza a todos. Uma grande barbárie que está cada vez mais perto de todos nós", afirmou.

O corpo de Kieling permanece no IML (Instituto Médico Legal), em São Cristóvão, zona norte. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]