• Carregando...

Duas das setes pessoas que foram atropeladas durante uma maratona na região do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (16) seguem hospitalizadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Albert Einstein e outra foi levada pelo SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) para o Hospital São Luiz. Os hospitais não divulgaram informações sobre o estado de saúde delas.

Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas em hospitais da região e liberadas.

Por volta das 8h30, o Palio preto guiado pelo motoboy Ricardo Gonçalves dos Santos, 32, furou o bloqueio montado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e atingiu os corredores que participavam da prova.

Santos foi preso e levado ao 27º DP (Campo Belo). O teste de bafômetro deu negativo.Em depoimento à polícia, o motoboy contou que invadiu o espaço dedicado aos corredores após ser fechado por um outro veículo na avenida Pedro Álvares Cabral. Ele não soube identificar o outro carro envolvido no acidente. A polícia disse que vai solicitar as imagens de câmeras de monitoramento de trânsito do local para verificar se a versão do motoboy é verdadeira.

Santos disse também que iria se encontrar com amigos para jogar futebol no parque Villa Lobos, na zona oeste da capital.

Corrida

A corrida de rua "20ª Maratona de Revezamento da Cidade de São Paulo" reuniu 37 mil atletas que correm por um percurso de 42 km pelas ruas de São Paulo. A prova teve início às 7h na rua Pedro Álvares Cabral, próximo ao portão 2 do parque do Ibirapuera. O tempo estimado de corrida era de 6h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]