• Carregando...
 | Reprodução YouTube
| Foto: Reprodução YouTube

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo abriu inquérito para apurar se houve abusos dentro de uma unidade do Departamento de Narcóticos (Denarc) de São Paulo. O pedido foi feito pelo secretário Alexandre de Moraes após a divulgação, na internet, de um vídeo que mostra um anão contratado como ‘gogo-boy’ fazendo um strip-tease para uma escrivã dentro da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

A gravação foi feita no último dia 2 de setembro e divulgada, na segunda-feira, pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Na imagem é possível ver um anão seminu dançando durante uma comemoração dentro das dependências da 2ª Dise para uma servidora que estaria fazendo aniversário naquele dia. Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher para uma apresentação dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc), em São Paulo.

No vídeo é possível ver pessoas conversando e bebendo cerveja. Muitos filmam e fotografam a cena. Na segunda-feira, o diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, disse que, a princípio, não haveria indícios de consumo de bebidas alcoólicas dentro do departamento e que a confraternização ocorreu fora do horário de serviço. Apesar disso, Fontes afirmou que vai investigar se houve abusos dentro de prédio estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]