i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
acidente

Criança é eletrocutada ao passar em roleta de estação de ônibus BRT no Rio

Menino de 4 anos está no centro de terapia intensiva pediátrico do Hospital Albert Schweitzer, em coma induzido

    • RIO DE JANEIRO
    • Folhapress
    • 28/01/2016 13:38

    Uma criança recebeu uma descarga elétrica ao tentar passar por uma roleta da estação de ônibus do BRT em Madureira, na zona norte do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira (27).

    De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio divulgado nesta manhã, Kaíque Diego de Araújo Cardoso, 4, está em coma induzido no centro de terapia intensiva (CTI) pediátrico do Albert Schweitzer, hospital público situado a 15 quilômetros de distância do local do acidente. Seu estado de saúde foi classificado como grave.

    Em entrevista à TV Globo, a avó do garoto disse que, ao encostar na roleta da estação, o menino foi eletrocutado e ficou preso ao equipamento.

    Ele estava ao lado da avó e da mãe, que tentou soltá-lo da roleta e também recebeu um choque elétrico.

    Ainda segundo relato da avó, Kaíque sofreu uma parada cardíaca, mas conseguiu ser reanimado por médicos de uma maternidade situada em frente à estação do BRT em Madureira.

    Em nota, a Secretaria Municipal de Transportes do Rio lamentou o acidente na estação e informou que o Consórcio BRT (responsável pela gestão desta rede de ônibus) foi “notificado a esclarecer as causas do problema”, assim como “prestar toda a assistência necessária à vítima e sua família”.

    O Consórcio BRT Rio informou que está colaborando com as autoridades e “adotando todos os procedimentos necessários para o esclarecimento e solução do caso”.

    A origem do problema ainda não foi identificada, segundo comunicado do BRT Rio.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.