• Carregando...

Campo Mourão – Uma criança de 1 ano e um mês de idade morreu anteontem por volta das 15 horas em Fênix, na Região Centro-Oeste do estado, após ser atingida por tijolos da parede de sua residência que desabou durante um temporal. Segundo o policial militar Valdoelio Vieira, a força do vento arrancou todo o telhado da residência de alvenaria e parte da parede caiu atingindo Leonardo da Cruz Barbosa, que estava na sala da casa brincando em um colchão.

O menino era o único filho do casal Odair Lúcio Barbosa, de 33 anos, e Leiliane da Cruz Barbosa, de 27 anos. Eles não ficaram feridos durante o destelhamento da casa. Os pais tentaram socorrer o menino levando-o para o hospital municipal de Barbosa Ferraz, distante cerca de 15 quilômetros, mas ele não resistiu. O corpo do menino foi sepultado ontem, às 15 horas, no cemitério municipal de Fênix.

A cidade, com cerca de 5 mil habitantes, tem apenas um posto de saúde, que não atende casos de emergência. O único hospital do município está fechado há mais de cinco meses e todos os casos graves são encaminhados para Barbosa Ferraz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]