• Carregando...

Duas crianças foram internadas na UTI depois de tomarem um choque no hipermercado Carrefour da Marginal Pinheiros, zona sul da capital, no dia 24 de março. As irmãs Amanda, de 7 anos, e Anny, de 6, estavam com os pais no supermercado para comprar peixe para a Semana Santa. As duas tiveram alta e neste sábado (6) reencontraram a mulher que ajudou no socorro.

Quando os pais faziam o pedido, as duas meninas tocaram em uma gôndola e ficaram grudadas por causa de um choque elétrico. A mãe delas, Andréa Gayer, conseguiu desgrudar Amanda, depois abraçou a filha mais nova e, com muito esforço, conseguiu desgrudar a garota da gôndola.

Naquele momento, Anny teve uma parada respiratória. A coordenadora de marketing Caroline Lacoste estava fazendo compras, ouviu os gritos e foi ajudar. Ela fez um curso de brigadista há dois anos, fez massagem cardíaca em Anny e salvou a menina.

Em nota, o Carrefour disse que lamenta o incidente e que não mediu esforços para prestar toda a assistência e suporte necessários às crianças e à família. Segundo a assessoria do hipermercado, a falha ocorreu em um balcão de refrigeração de propriedade de um fornecedor da rede, o que não exime o Carrefour de suas responsabilidades. Todos os equipamentos similares foram retirados de imediato da área de venda não só da loja, mas de todas as unidades da rede no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]