• Carregando...

Criminosos armados efetuaram disparos e explodiram caixas eletrônicos em uma agência do banco Bradesco na madrugada desta sexta-feira (16). A agência fica na cidade de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e o ataque ocorreu por volta das 3h40.

O assalto ocorreu na Rua José Sbralcheiro, no Jardim Paulista. Segundo a Polícia Militar (PM), eram quatro homens armados que chegaram em um veículo Meriva de cor preta. Eles efetuaram explosões em dois caixas eletrônicos. Testemunhas relataram aos policiais que foram ouvidas pelo menos oito explosões.

Dentro da agência bancária, segundo a PM, foi encontrado um estojo de arma calibre 556 mm. As testemunhas ouviram, durante a ação dos criminosos, disparos de arma de fogo que vinham de dentro da agência. Os quatro homens fugiram no mesmo veículo em direção a Curitiba.

BR-376

Na quinta-feira (15), um grupo de criminosos explodiu caixas eletrônicos também do banco Bradesco localizados no km 13 da BR-376, em São José dos Pinhais, também na RMC. O ataque ocorreu na madrugada de quinta, por volta das 2h48, segundo a PM. A polícia, entretanto, não tinha informações sobre o número de pessoas que participaram da ação, nem o veículo que usaram para fugir do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]