• Carregando...

Um vigilante ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (25) durante um assalto a dois ônibus na BR-116, em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima fazia parte da equipe de escolta dos veículos, que transportava comerciantes entre o Rio Grande do Sul e São Paulo. Ele foi baleado pelos criminosos. As balas tiros perfuraram o colete, e ao menos dois atingiram a cabeça do homem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto ocorreu por volta das 20h40. Sete indivíduos armados com fuzil e pistolas se aproximaram dos ônibus e começaram a atirar. Um dos ônibus foi atingido no motor e não conseguiu mais se deslocar.

Relatos colhidos pela PRF dizem que a ação foi muito violenta, pois o comboio tinha escolta armada e os bandidos fizeram vários disparos contra os seguranças. A quadrilha utilizou dois veículos como apoio da ação. O valor estimado dos pertences levados pelos criminosos se aproxima dos R$30 mil.

Em outubro, ação semelhante foi registrada na BR-476, na Lapa, também na RMC. Uma quadrilha assaltou passageiros de um comboio de ônibus que seguia do município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, para São Paulo. O motorista de um dos ônibus abordados levou três tiros, mas teve ferimentos leves porque os disparos o atingiram de raspão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]