• Carregando...

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (25), três armas de fogo e crack na região do bairro Santa Quitéria, em Curitiba, Paraná. Três pessoas foram presas na operação. Por volta das 6h20, a Polícia recebeu denúncia de que o autor de disparos ouvidos por pessoas da região teriam partido de um carro modelo Corsa.

Uma viatura foi enviada ao local, e encontrou o veículo com o estoque apreendido e três pessoas. Felipe Luan dos Santos Sckreurs, 18 anos, foi autor dos disparos. Ele estava acompanhado de Marco Antonio Moro Junior, 26 anos, condutor do carro, e Kaandra Trauczynso Pinto, de 21 anos.

No interior do veículo, foram encontrado ainda munição, uma pedra de crack, aparelhos celulares e dinheiro. Segundo a Polícia, o dinheiro pode ser proveniente do envolvimento com drogas.

Sckreurs explicou aos policias que os disparos foram feitos contra uma pessoa que reside na rua Pretaxtato Taborda Ribas. O motivo seria o envolvimento com uma mulher.

Os três detidos foram enviados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. Eles podem ser indiciados por porte ilegal de arma, posse de tóxico, além de tentativa de homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]