• Carregando...

Cinco mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre as 18h de sexta-feira (5) e 9h deste sábado (6). Em três casos, as vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. As informações são do relatório do Instituto Médico Legal (IML), que ainda apontava três mortes ocasionadas por acidentes de trânsito.

Um desses casos é de João Álvaro de Lima, de 19 anos, atingido por disparos de arma de fogo junto com outro homem por volta das 3h deste sábado, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento local, mas não resistiu. As outras mortes que ocorreram em hospitais foram registrados no Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Em Curitiba, Diogo Silva Ramos, de 20 anos, morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo na Rua Florianópolis, no Cajuru, por volta das 20h45 de sexta-feira. Segundo a polícia, não houve testemunhas do crime. O jovem já havia sido preso por causa de drogas.

Desmanche

Um desmanche de veículos foi descoberto em uma chácara na madrugada deste sábado em Colombo. No local um homem morreu e foram encontrados sete veículos e várias peças de automóveis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]