• Carregando...
A ministra Damares Alves no momento em que se retira de reunião da ONU, em protesto contra a violação de direitos humanos na Venezuela.
A ministra Damares Alves no momento em que se retira de reunião da ONU, em protesto contra a violação de direitos humanos na Venezuela.| Foto: Reprodução

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, deixou, nesta terça-feira (25), a sala de reunião do Conselho dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça, para protestar contra a violação de direitos humanos na Venezuela.

Assim que Jorge Arreaza, representante da Venezuela, iniciou o seu discurso, a ministra saiu do recinto, acompanhada de seus assessores e representantes do Itamaraty.

Em seu discurso durante o encontro, Damares também fez duras críticas ao governo venezuelano.

“Todos os dias centenas de crianças atravessam sozinhas a fronteira entre os dois países para buscarem novas oportunidades no Brasil. Imaginem a dor e sofrimento que sofreram naquele país. Como pode um único homem causar tamanho estrago a toda uma nação?”, disse no evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]