• Carregando...

Foi suspenso o processo seletivo que contrataria novos funcionários para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Uma decisão judicial proferida pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região deferiu o pedido, feita pela União, para que se suspendesse a contratação temporária de 180 funcionários. Por causa disso, ficam canceladas as provas que ocorreriam no próximo domingo.

A UFPR informou por meio de nota que "aguarda reconsideração da referida decisão para dar prosseguimento ao processo seletivo". Os candidatos devem acompanhar as informações divulgadas nos sites www.hc.ufpr.br, www.ufpr.br e www.nc.ufpr.br.

A realização do concurso havia sido anunciada no último dia 7 de maio. A instituição oferecia vagas para profissionais de nível médio e superior. Das 180 vagas, 58 eram destinadas a cargos médicos, com remuneração inicial de R$ 2.307,85 e jornada de 20 horas semanais. As vagas eram de caráter temporário, com validade de um ano, prorrogável por mais um. Os aprovados assumiriam ainda em junho. O último concurso realizado no HC foi em 2005, quando foram contratados 47 funcionários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]