• Carregando...

Um deficiente físico com limitação no movimento das pernas foi achado morto na manhã desta quinta-feira (26) ao lado de seu carro em Campina Grande do Sul, cidade da região metropolitana de Curitiba. Uma das suspeitas é que os criminosos tentaram roubar o carro da vítima, Mauro Sérgio de Camargo, mas não conseguiram fazer o carro funcionar. O veículo é adaptado às condições do dono.

O corpo foi localizado às 7h30 na Estrada da Marcelinha, zona rural do município. Camargo foi visto com vida pela última vez às 21h de quarta-feira (25) por amigos.

Os criminosos não levaram objetos de valor do veículo modelo Peugeout 307, que estava com um farol quebrado e um pneu furado. O carro estava legalmente no nome da vítima.

Apesar das evidências, a Delegacia de Campina Grande do Sul não descarta outras hipóteses para a motivação do crime. Familiares da vítima serão ouvidos nos próximos dias.

Memória

O caso faz lembrar a recente agressão ao músico Marcelo Yuka, ex-baterista do Rappa, no início deste mês no Rio de Janeiro. Bandidos que queriam levar o carro do artista o agrediram por desconhecer a deficiência física dele. Yuka é paraplégico desde 2000, quando foi vítima de um assalto e foi ferido com vários tiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]