• Carregando...

Uma delegacia de Florianópolis teve de ser dedetizada para acabar com uma infestação de pulgas. O prédio foi fechado às 18h de terça-feira (5) e reaberto às 14h desta quarta-feira (6), após a aplicação do veneno por uma empresa especializada.

O diretor de Polícia Civil da Grande Florianópolis, delegado Anselmo Cruz, explicou ao G1 que a delegacia foi fechada apenas para a dedetização. "Havia pulgas no prédio, mas ele não foi fechado por causa de infestação. Não foi um procedimento emergencial, o serviço já estava contratado. A situação estava piorando e tínhamos que fazer em algum momento. É um prédio antigo, com madeira e carpete", afirmou.

A Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina também informou que o serviço de dedetização já havia sido previamente contratado para ser executado nesta quarta-feira. Por três horas, na manhã desta quarta-feira, os policiais foram transferidos para outra delegacia localizada na região central. Eventuais registros pela população foram feitos nessa delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]