• Carregando...

As investigações sobre o assassinato de Gabriel Henrique Vieira, de 13 anos, morto no bairro Umbará, em Curitiba, estão quase concluídas, informou o delegado responsável pelo caso, Rubens Recalcatti, nesta quinta-feira (20). "A investigação caminha para uma situação que vai chocar a população", declarou o titular da Delegacia de Homicídios.

O delegado, porém, não informou quais evidências levam a essa conclusão, nem quais são os principais suspeitos. Conforme Racalcatti, as apurações da polícia devem ser concluídas no início da próxima semana.

O caso

O corpo de Gabriel foi encontrado por um colega da escola, em uma área verde, próxima à Rua Nicola Pellanda, no bairro Umbará, por volta das 7h20 da quarta-feira (12). Ele usava uniforme escolar e estava com sete perfurações feitas por um canivete. O crime foi cometido no percurso entre a casa do menino e o Colégio Estadual Padre Claudio Morelli, onde cursava o 7.º ano.

Protesto

Vizinhos e familiares do adolescente assassinado fizeram um protesto para pedir justiça e mais segurança dentro de fora da escola. A manifestação foi realizada na segunda-feira (17), em frente ao colégio onde o garoto estudava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]