• Carregando...

Policiais militares foram chamados de assassinos por um delegado da Polícia Civil, neste final de semana, durante uma confusão na saída de um bar na zona norte de São Paulo.

Bastante alterado, o delegado Vitor Onoro Martinez direcionou as ofensas a PMs que foram acionados por causa de uma denúncia de agressão na avenida Engenheiro Caetano Álvares, na região do Imirim. A confusão foi filmada e divulgada nas redes sociais.

“Vai dar tiro em mim também. Mata, como em Osasco e Barueri. Vão matar, gente. Bando de assassinos (...) São assassinos profissionais. Vocês estão matando a população, bando de homicidas”, afirma o delegado, em vídeo de quase três minutos, aparentemente feito por um policial militar.

O vídeo mostra o delegado, que atua no Decade (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), sendo contido por uma mulher que deixa o local com ele. Ele chega a entrar no carro, mas desce em seguida e volta a ofender os PMs.

Procurada, a Secretaria Estadual da Segurança Pública afirmou apenas que a Corregedoria está apurando o caso. Apesar de a polícia não confirmar o que provocou a confusão, o delegado, no vídeo, sugere ter sido vítima de agressão: “Eu paguei minha conta, dei gorjeta e o cara me catou aqui fora, como se eu não quisesse pagar a conta”.

Ele foi procurado para comentar o ocorrido, mas não foi localizado até a noite desta segunda-feira (17).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]