• Carregando...

Uma perseguição de um policial civil a um carro com quatro mulheres e um homem na madrugada desta quinta-feira (23) no Centro de Curitiba terminou com tiros e uma autuação em flagrante pelos disparos. Depois da confusão, o policial foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (1º DP), mas foi liberado ao pagar uma fiança de R$ 750.

As testemunhas afirmam que a perseguição começou quando o policial ofereceu dinheiro a uma das mulheres que estavam em um veículo numa casa de shows de Curitiba para fazer um programa com ele. Ao ouvir a negativa, as testemunhas contam que o policial as perseguiu pelo Centro e atirou contra o carro. O policial civil, que tem quatro anos de atuação e está lotado na Delegacia de Furtos e Roubos, conforme informações extraoficiais, foi autuado em flagrante por disparos de arma de fogo. O delegado titular do 1º DP, Rubens Recalcatti, declarou que os tiros foram efetuados por um revólver da própria corporação. A arma foi apreendida.

Recalcatti afirmou também que abriu um inquérito para investigar o caso e que o fato foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil, que decidirá quais serão as medidas administrativas tomadas contra o policial.

"Abordagem"

O delegado deu poucos detalhes do inquérito. Oficialmente, ele apenas disse que o policial fez uma abordagem ao veículo depois de uma festa e disparou contra ele. De acordo com Recalcatti, o policial não mostrava sinais de embriaguez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]