• Carregando...

Assassinato na RMC

Na tarde desta terça-feira (30), o corpo de um rapaz de 22 anos foi encontrado às margens da BR-116, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. A ocorrência foi registrada por volta das 16h. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de estrangulamento. O homicídio será investigado pela delegacia do município.

Dois homens acusados de assalto acabaram morrendo depois de um confronto com a Polícia Militar (PM) no final da manhã desta terça-feira (30) em Curitiba. Pouco antes de trocar tiros com as autoridades, a dupla teria roubado R$ 3,4 mil de um casal de idosos que havia acabado de efetuar um saque em uma agência bancária.

A PM informou que, por volta das 11h40, o malote de dinheiro foi roubado das vítimas que saíam de uma agência do Banco do Brasil, localizada na esquina das ruas Carlos Dietzsch e Francisco Frischmann, no bairro Portão. Os dois ladrões teriam fugido em um Astra que havia sido roubado na cidade há alguns dias.

Em uma via da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), este veículo passou em alta velocidade e furou o sinal vermelho, o que chamou a atenção de uma viatura do 13º Batalhão da PM, que passou a perseguir os suspeitos. De acordo com a polícia, os dois ocupantes não quiseram parar o automóvel e atiraram contra os PMs.

Na Rua Pedro Gusso, os homens desceram do carro e assaltaram outro motorista, roubando o veículo dele. Depois, ainda na CIC, teriam roubado um táxi e continuado a fuga. Na Vila Resistência, eles bateram o carro em um poste, desceram a pé e trocaram mais tiros com os policiais. Neste confronto, eles acabaram alvejados e morreram no local.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, cerca de 200 munições de arma de fogo, um colete à prova de balas e R$ 4 mil em dinheiro. Os dois homens têm aproximadamente 30 anos e um deles foi identificado como João Baranceli Neto. Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Outra morte violenta foi registrada na CIC na noite de segunda-feira (29). Lucas Leão, de 19 anos, morreu na Rua Geraldino Ramiro dos Santos, por volta das 21h. Segundo a polícia, ele foi atingido por tiros nas costas e ainda tentou pedir socorro em uma lanchonete da região, mas acabou morrendo. A Delegacia de Homicídios (DH) vai apurar a autoria e a motivação do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]