• Carregando...

O desfile de comemoração à Independência do Brasil, que acontece nessa sexta-feira (7), irá alterar o trajeto de 65 linhas de ônibus urbanos e metropolitanos que trafegam pela região do Centro Cívico. Paralelamente, o cruzamento de várias ruas será bloqueado, impedindo a passagem de veículos. As mudanças valem da meia noite às 15 horas desta sexta-feira. O desfile será no trecho que vai da Praça Nossa Senhora de Salete até o fim da Avenida Cândido de Abreu, próximo à praça Dezenove de Dezembro.

As alterações serão acompanhadas por agentes da Urbs e da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), de acordo com a prefeitura.

Entre as ruas bloqueadas estão a Presidente Carlos Cavalcanti (no cruzamento com as ruas Riachuelo, Barão do Serro Azul, Mateus Leme e Duque de Caxias); Trajano Reis (com as ruas Inácio Lustosa e Paula Gomes); Mateus Leme (com as ruas Aristides Teixeira, Lysímaco Ferreira da Costa, Coronel Agostinho Macedo e Jornalista Nacim Bacila Neto); entre outras.

Dentre os ônibus com trajetos alterados, estão a linha especial de Turismo, o Interbairros I, além de vários ligeirinhos, ônibus convencionais e metropolitanos.

Mais detalhes sobre as mudanças podem ser encontrados no site da prefeitura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]