• Carregando...

Um homem acusado de ser um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), por volta do meio-dia, em Foz do Iguaçu (Oeste do estado). Felício Mariano Cruz Júnior, 42 anos, vulgo "Felicinho", é apontado ainda como um dos maiores traficantes do Brasil que ainda estava em liberdade e é acusado de ter cometido cerca de 50 homicídios.

Cruz foi detido na companhia da namorada, a jamaicana Sâmara Hawaslla de Aguilar, 19 anos, no estacionamento de uma agência bancária de Foz. Sâmara, acusada de cuidar das finanças da quadrilha, havia acabado de fazer um saque no valor de R$ 3 mil e voltava para o carro, um Fiat Uno, quando foi abordada. Ela estava sendo procurada pela polícia pelo crime de associação ao tráfico.

Na casa de Cruz, no bairro São Roque, duas pistolas carregadas foram descobertas no fundo falso de uma parede. Diogo Lopes Batista, 20 anos, que estava na residência, foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]