• Carregando...

R$4 mil

terão de ser pagos por um jovem de 20 anos que pichou os muros de uma escola de educação infantil em São Roque, no interior de São Paulo. A sentença, divulgada ontem, foi dada pela Justiça local e ainda cabe recurso. A pichação ocorreu em novembro de 2010 e o rapaz foi apanhado pela Guarda Civil, que apreendeu uma garrafa com tinta e dois rolos. Ele acabou confessando o crime e foi indiciado em inquérito por dano a patrimônio.

Com base em orçamento da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, a prefeitura apresentou ao pichador a conta. O caso foi levado à Justiça, que reconheceu o direito do poder público de ser indenizado.

Um universitário de 25 anos foi preso após bater seu veículo, roubar um carro, fugir do local do acidente, invadir uma área da Força Aérea Brasileira e subir em uma torre de tráfego de aviões do Campo de Marte, na manhã de ontem, em Santana (zona norte de São Paulo). Segundo a polícia, o suspeito estava na Avenida Voluntários da Pátria quando bateu seu Honda Civic na Hyundai Tucson ocupada por dois idosos. O estudante desceu do carro, roubou o automóvel do casal e fugiu até bater em uma loja. Ele fugiu em direção ao Campo de Marte, invadiu uma área da Aeronáutica, subiu em uma torre e caiu. Ele teve traumatismo craniano e foi internado em estado grave na Santa Casa (região central).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]