• Carregando...

Dois jovens de 18 anos foram mortos por disparos de arma de fogo por volta das 18 horas de sábado (15), em um terreno baldio no Jardim Ouro Verde, em Sarandi. As informações são da Polícia Militar (PM).

A PM informou que o corpo de Demi Willian Rodrigues da Silva contava com cerca de 30 perfurações. A outra vítima, Jhonatan Jefferson Gomes Barrena tinha três ferimentos na região da cabeça causados pelos disparos.

Barrena chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram à polícia que os jovens estavam em um terreno baldio, fumando e conversando, quando dois indivíduos chegaram a pé e efetuaram os disparos. No local, foram encontradas ainda 11 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros e uma de revólver calibre 380.

Segundo a PM, as vítimas tinham passagem pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil afirma ter informações sobre os autores dos disparos, mas até o início deste domingo (16) ninguém havia sido preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]