• Carregando...

Apesar de ter sido alvejado dez vezes durante tiroteio entre policiais e criminosos, o dono de um salão de beleza em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, não corre risco de morte. A troca de tiros aconteceu na noite de quinta-feira (11), após uma quadrilha invadir o salão.

Quatro suspeitos entraram no salão e renderam o proprietário do estabelecimento, Orestes Gomes Filho, de 59 anos, sua mulher, a administradora Elizabeth Corso, e uma cabeleireira de 40 anos. "Eles queriam dinheiro, mas não tínhamos", disse Elizabeth.

Uma pessoa que estava passando pela rua viu a invasão e chamou a polícia. Minutos depois, equipes da Polícia Militar cercaram o local. Houve confronto.

Na troca de tiros, Orestes foi alvejado dez vezes, principalmente nas pernas e nos pés. Segundo o filho da vítima, o administrador Jonas Souza de Barros, o proprietário do salão sofreu diversas fraturas. "Mas não atingiram nenhum órgão vital", afirmou, acrescentando que seu pai será transferido para o Hospital Samaritano.

Dois dos suspeitos foram baleados e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital de Pirituba, onde morreram. Os outros dois suspeitos foram presos.

A funcionária do salão sofreu apenas ferimentos leves e passa bem, conforme a Secretaria Municipal de Saúde. A pasta, porém, negou que a mulher tenha sido baleada. Ela está internada no pronto-socorro sob observação.

Ao todo, nove armas foram apreendidas –sete dos PMs e duas dos criminosos. Elas passarão por perícia para identificar os autores dos disparos que atingiram Gomes Filho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]