• Carregando...

Doze bairros de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foram incluídos na listagem dos que podem ficar sem água neste fim de semana. O motivo é a revitalização na estação de tratamento de água Iguaçu da Sanepar. Os novos afetados são Afonso Pena, Águas Belas, Aristocrata, Aviação, Barro Preto, Braga, Costeira, Cruzeiro, Del Rey, Independência, Ouro Fino e Zaniolo. Segundo a Sanepar, a inclusão foi feita por precaução.

Outros 33 bairros de Curitiba, Piraquara e também de São José dos Pinhais (45 ao todo) podem ficar sem água. O fornecimento deve ser afetado das 15h de sábado (7) até as 18h de domingo (8).

Em Curitiba, os bairros que podem ficar sem água são Alto Boqueirão, Água Verde, Boqueirão, Cajuru, Capão Raso, Cidade Industrial, Fanny, Fazendinha, Ganchinho, Guabirotuba, Guaíra, Hauer, Jardim das Américas, Lindóia, Novo Mundo, Pinheirinho, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Sítio Cercado, Uberaba, Vila Izabel e Xaxim.

Em São José dos Pinhais, os outros bairros que poderão ser afetados são Academia, Boneca do Iguaçu, Centro, Cidade Jardim, Guatupê, Iná, Ipê,, Rio Pequen e, Roseira. Em Piraquara, também na RMC, deve ser afetado o bairro Guarituba.

A companhia abastecerá o Hospital do Trabalhador pelo sistema do Pinheirinho. Segundo a Sanepar, as obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada. A recomendação é que os domicílios tenham uma caixa da água com capacidade para abastecer os moradores por 24 horas.

O serviço de atendimento ao cliente da Sanepar funciona no telefone 115.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]