• Carregando...

Dois homens fizeram duas famílias reféns, na manhã deste domingo (11), em Vigário Geral, no subúrbio do Rio, e acabaram mortos após trocarem tiros com policiais militares.

Os suspeitos entraram em uma vila de casas entre os bairros Parada de Lucas e Vigário Geral, nas proximidades da Avenida Brasil.

De acordo com a polícia, a ação começou quando eles roubaram um Audi A3 na Avenida Brasil. Policiais do Batalhão de Polícia de Vias Especiais (BPVR) perceberam a ação dos suspeitos e teve início uma perseguição, com intensa troca de tiros.

Oito reféns

Os criminosos conseguiram entrar numa vila de casas, onde rederam a primeira família. Com a aproximação da polícia, os bandidos fugiram pelos fundos da casa. Eles entraram em outra casa e fizeram uma segunda família refém.

A polícia cercou a segunda casa invadida e, mais uma vez, houve troca de tiros. Os dois criminosos foram baleados e mortos.

A polícia informou que as duas famílias eram compostas de quatro pessoas, cada. Entre as vítimas estava uma criança de 12 anos. Todos foram para a 22ª DP (Penha).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]