• Carregando...

As estudantes Débora Cristina da Silva e Juliana Inácio de Abreu, ambas de 18 anos, foram assassinadas quando saíam do Colégio Estadual Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio seria o ex-namorado de Débora.

Segundo o chefe de investigação de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda, Débora e o ex-namorado, que teria 25 anos, iniciaram relacionamento há cinco anos. "Ele não reagiu bem ao fim do namoro e culpava a Juliana pela separação", relata Miranda.

Por volta das 22h30, as duas foram baleadas na porta do colégio. O suspeito fugiu de bicicleta e até as 17h da tarde desta quinta-feira (21) não havia sido preso.

Dia violento

Além do corpo das duas garotas, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu outros 13 das 8h de quarta até as 8h desta quinta na região de Curitiba - entre eles, um corpo carbonizado dentro de uma manilha perto do Parque Náutico, na capital paranaense. Em média, seis pessoas morrem de forma violenta em dias de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]