• Carregando...

Duas pessoas foram baleadas na madrugada de sexta-feira, segundo dia da 47.ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Rogério Luciano da Silveira, 23 anos, estava em uma festa no estande da Arena Universitária quando foi ferido por dois disparos de arma de fogo. O autor da tentativa de homicídio teria ido até o local para um acerto de contas com a vítima. Suzane Ferreira da Silva, 26, que estava com a família em uma barraca próxima da arena, também acabou atingida por um disparo – é a quarta pessoa atingida por bala perdida na cidade no intervalo de sete dias. Após os tiros, o homem fugiu.

Tanto Rogério Silveira como Suzane da Silva foram atendidos no local, pelo Siate. De acordo com informações da assessoria de imprensa da exposição, Suzane, atingida no antebraço, foi levada para a Santa Casa de Londrina, onde o projétil foi retirado. Silveira levou dois tiros nas costas e foi encaminhado para o Hospital Evangélico. Suzane foi liberada sexta-feira à tarde, enquanto Silveira encontrava-se em estado estável e consciente.

Em nota distribuída à imprensa, o coordenador-geral da feira, José Antonio Fontes, afirmou que, como o incidente aconteceu em uma área restrita, "a responsabilidade é exclusivamente do locatário". Na nota, a direção da Sociedade Rural do Paraná anunciou também que a Arena Universitária vai funcionar durante a semana até as 24 horas e nos finais de semana até a 1 hora.

No final da tarde, o delegado-chefe da 10.a Subdivisão da Polícia Civil, Sérgio Barroso, não forneceu detalhes sobre a investigação. Ele afirmou apenas que o caso está sendo apurado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]