• Carregando...

Duas pessoas morreram em um acidente no Contorno Sul, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 6h40. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas do acidente na BR-376 foram dois idosos.

O sentido Curitiba-interior ficou em meia-pista até as 11h20. A lentidão chegou a 10 quilômetros, por volta das 10 horas. O tráfego fluía normalmente, por volta das 13 horas, e as duas faixas estavam liberadas para o tráfego.

Os idosos estavam em um veículo Montana que seguia no sentido interior-Curitiba da 376. O condutor perdeu o controle da picape, atravessou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão, já no sentido Curitiba-interior. A seguir, a picape colidiu contra um veículo Gol, de acordo com a PRF.

Os ocupantes da Montana morreram na hora. A PRF não soube informar os nomes e as idades das vítimas. Os corpos já haviam sido removidos da rodovia pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 10 horas.

Ninguém que estava no caminhão ou no Gol ficou ferido. Esses veículos tinham placas de Curitiba. De acordo com a PRF, ainda não tinha sido possível localizar as placas dianteira e traseira da picape Montana por causa da gravidade da batida.

Os veículos já tinham sido retirados da BR-376, por volta das 13 horas, de acordo com a PRF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]