• Carregando...
Segundo informações passadas pelos bombeiros no local do incêndio, as vítimas se assustaram com o fogo e pularam | Reprodução/TV Globo
Segundo informações passadas pelos bombeiros no local do incêndio, as vítimas se assustaram com o fogo e pularam| Foto: Reprodução/TV Globo

Confira as imagens do incêndio no site do Jornal Hoje

A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo confirmou na tarde de desta segunda-feira (20) a morte da segunda vítima do incêndio que atingiu um prédio residencial na Rua Barão de Campinas, no bairro Santa Cecília, centro de São Paulo. A mulher, de 43 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo o Grupamento Aéreo da Polícia Militarcorporação, um dos moradores do edifício também faleceu depois de se jogar do último andar para tentar fugir das chamas. Outras três pessoas, entre elas duas crianças, ficaram intoxicadas. Elas foram encaminhadas aos prontos-socorros dos hospitais Santa Casa e Tatuapé. Todas passam bem, segundo os médicos.

De acordo com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar, o fogo começou por volta de 12h30 e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h15.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi para o local para ajudar no resgate às vítimas, e pousou na própria rua. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a Rua Barão de Campinas foi totalmente interditada na altura da Alameda Glete para o trabalho dos bombeiros e o pouso do Águia. Não havia registro de problemas no trânsito da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]