• Carregando...

Quinze pessoas ficaram duas horas sob a mira de armas na manhã de ontem, no bairro Xaxim, em Curitiba. Elas foram mantidas reféns por dois homens que assaltaram um sobrado na Rua Leôncio Lopes Cortiano, onde há uma residência e funciona uma confecção de roupas. Os assaltantes fugiram levando joias, três televisores de LCD, R$ 300 em dinheiro e um automóvel Palio, que pertencia ao proprietário da casa.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h30 os homens renderam um funcionário que chegava ao sobrado e entraram com ele no local. A dupla prendeu as vítimas em um dos cômodos da casa até concluir o roubo. Eles ficaram no sobrado até as 10h35. Após a fuga, as vítimas acionaram a Polícia Militar e a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que enviaram equipes ao local. De acordo com a Polícia Militar, os reféns relataram que sofreram ameaças constantes e o proprietário da residência foi agredido. Os assaltantes teriam ficado irritados porque não havia mais dinheiro na casa.

A DFR tem a descrição dos autores do crime: um deles é um homem moreno, que trajava calça verde e jaqueta camuflada; o outro é um rapaz branco, com luzes no cabelo e que tem uma cicatriz no supercílio, e que vestia jaqueta e calça jeans.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]