i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Assalto

Dupla faz 15 reféns no Xaxim

  • Por
  • 17/06/2010 21:11

Quinze pessoas ficaram duas horas sob a mira de armas na manhã de ontem, no bairro Xaxim, em Curitiba. Elas foram mantidas reféns por dois homens que assaltaram um sobrado na Rua Leôncio Lopes Cortiano, onde há uma residência e funciona uma confecção de roupas. Os assaltantes fugiram levando joias, três televisores de LCD, R$ 300 em dinheiro e um automóvel Palio, que pertencia ao proprietário da casa.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h30 os homens renderam um funcionário que chegava ao sobrado e entraram com ele no local. A dupla prendeu as vítimas em um dos cômodos da casa até concluir o roubo. Eles ficaram no sobrado até as 10h35. Após a fuga, as vítimas acionaram a Polícia Militar e a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que enviaram equipes ao local. De acordo com a Polícia Militar, os reféns relataram que sofreram ameaças constantes e o proprietário da residência foi agredido. Os assaltantes teriam ficado irritados porque não havia mais dinheiro na casa.

A DFR tem a descrição dos autores do crime: um deles é um homem moreno, que trajava calça verde e jaqueta camuflada; o outro é um rapaz branco, com luzes no cabelo e que tem uma cicatriz no supercílio, e que vestia jaqueta e calça jeans.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.