• Carregando...

Um homem de 33 anos foi assassinado dentro da própria casa, no bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (27). Robson Wagner de Lima foi morto a tiros, por bandidos que invadiram a residência, por volta das 15h45. No local, foram encontrados equipamentos usados para piratear CDs e DVDs.

A Polícia Militar (PM) informou que dois homens armados chegaram em uma caminhonete Montana e entraram na casa – que fica na Rua José Guercheski com a Bley Zornig. Segundo a PM, os bandidos atiraram depois que Lima teria reagido à tentativa de assalto. Os autores do crime teriam levado objetos da vítima na fuga.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) não confirma, no entanto, que o crime se trata de um latrocínio – roubo seguido de morte. De acordo com a delegacia especializada, ainda não é possível dizer se os bandidos roubaram pertences da vítima ou se eles invadiram a casa com o objetivo de assaltar.

Na residência, policiais encontraram equipamentos usados para gravar CDs e DVDs. Quatro torres com oito gravadores, cada uma, foram apreendidos e encaminhados à DFR. Os investigadores também localizaram mídias que teriam sido pirateadas na casa. Por volta das 20 horas, o material não havia sido contabilizado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]