• Carregando...

Após perseguição, as polícias Civil e Militar de Leopoldina (MG) prenderam nesta quarta-feira (14) as donas de casa Elizete das Graças Batista e Cleide Anna de Feiras, acusadas de pegarem uma criança recém-nascida na casa da mãe, em Itamarati de Minas, na Zona da Mata. Segundo a polícia, a dupla deverá responder pelos crimes de subtração de criança e estelionato.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente e mãe da criança encontrava-se sozinha em casa, na tarde de terça-feira (13), quando as mulheres a visitaram. De acordo com depoimento prestado, enquanto Elizete a distraia, Cleiciane foi até o quarto, pegou a recém-nascida, de um mês de vida, e deixou no carro.

As mulheres fugiram em direção ao município de Cataguases em um carro. As polícias Civil e Militar participaram do rastreamento que localizou Elizete e a criança no mesmo município e Cleide na cidade de Muriaé.

Elizete das Graças informou, em depoimento, segundo a Polícia Civil, que o motivo da subtração foi por já ter sofrido um aborto e ter continuado a fingir a gravidez para o marido e familiares. As dupla foi encaminhada à Cadeia Pública de Cataguases, onde permanecerão à disposição da Justiça. A criança já foi entregue de volta à mãe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]