i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Oeste do estado

Dupla que transportava uma tonelada de maconha é presa na BR-277

Droga era transportada em um carro e em uma caminhonete, abordados próximo a Matelândia, no Oeste do Paraná

  • PorGazeta do Povo
  • 18/06/2010 14:59

Pouco mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na madrugada de sexta-feira (18), em Matelândia, no Oeste do estado. A droga estava em um automóvel Palio Wekeend e em uma caminhonete Saveiro, que foram abordados por policiais civis e militares na rodovia BR-277, próximo à cidade.

A delegada Tany Razera disse à Agência Estadual de Notícias, órgão oficial do governo do estado, que a droga seria transportada de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro. Foram presos em flagrante Marcos Aurélio Dias Carvalho, de 39 anos, e Waldomiro Gomes Pinheiro, de 66 anos. O Palio – que tem placas de Quirinópolis (GO) – estava equipado com uma aparelho de rádio amador e estava com o chassi e as placas adulterados.

No total, a droga pesou 1.171 quilos. A dupla foi autuada por tráfico de drogas, receptação e adulteração. Carvalho já tinha passagem pela polícia por tráfico.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.