i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba e RM

Duplo homicídio está entre seis casos já registrados no fim de semana

O casal foi vítima de disparos de arma de fogo, e a PM não soube explicar os motivos

  • PorAline Peres
  • 26/10/2013 07:08

Dos seis casos apurados pelos relatórios do Instituto Médico Legal, da noite de sexta-feira até a manhã deste sábado (26) em Curitiba e Região Metropolitaba, um deles foi o duplo homicídio que ocasionou a morte de Thiago Calixto, 23 anos, e sua companheira, que até o momento não tinha sido identificada, por volta da 1h40 da madrugada na Rua José Peixoto de Lacerda Werne, no Boqueirão. O casal foi vítima de disparos de arma de fogo, e a PM não soube explicar os motivos.

Entre as ocorrências da madrugada, vítimas de arma de fogo estão Alyson Fernandes dos Santos Braz, 18 anos, morto na Rua Dr. José de Almeida Pimpão, no Sítio Cercado; um rapaz conhecido por Jesse, 30anos, na PR 423, entre Campo Largo e Araucária; Adriano Bezerra, sem idade identificada, às 18h40 de sexta-feira (25) dentro de casa, na Rua Coronel Vivida, no Alto Boqueirão; e Endrel Jackson de Oliveira, 22 anos, morto no bairro Tatuquara. O autor dos disparos, Sebastião de Oliveira dos Santos, 55 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao CIAC Sul.

Conforme a delegada Vanessa Lins, a família da vítima comentou que havia uma ameaça anterior feita por Santos. A PM apurou no local que a motivação do crime teria sido passional, uma vez que o rapaz de 22 anos teria importunado a mulher do homem preso em flagrante.

Afogamento e acidentes

Ainda na manhã deste sábado (26), as equipes de busca acharam o corpo de um adolescente, ainda sem identificação, de 14 anos, vítima de afogamento no Rio Passaúna, na região de Araucária.

Desde a madrugada, três acidentes de trânsito resultaram as mortes de Marta Aparecida Oliveira Marrega, 52 anos, em Balsa Nova; Osvaldo Pinto dos Santos, proveniente do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Outra vítima foi o motoboy Tiago Tadeu Casagrande, 29 anos, que sofreu o acidente no último dia 9.

Segundo a família, a moto do rapaz se chocou na traseira de um caminhão, por volta das 22 horas, em Piraquara. Casagrande foi encaminhado para o Hospital Evangélico, por onde passou por diversas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.