• Carregando...

O menino ferido em uma explosão ocorrida no domingo em uma churrascaria em São Caetano do Sul, no Grande ABC paulista, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, em estado gravíssimo. Após o acidente, a criança de 3 anos foi encaminhada para o Hospital Marcia Braido e transferida para o HC com 54% do corpo com queimaduras de 2 e 3º graus.

Além do garoto, um casal ficou ferido no acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP), as vítimas estavam em uma churrascaria no bairro Santa Paula quando um garçom tentou reacender um réchaud, um utensílio usado para manter o calor dos alimentos à mesa. Testemunhas relatam que o atendente despejou álcool gel no réchaud sem perceber que ele permanecia aceso. Houve a explosão, ferindo os clientes.

O padrasto da criança também está internado no HC, com queimaduras de 2 e 3 º graus nas mãos. A mãe do menino também ficou ferida nas mãos com queimaduras de 2º grau, mas já foi liberada pelos médicos. O garçom não ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]