• Carregando...

Um defensor dos ideais do nacional-socialismo aceitou falar por e-mail com a reportagem para explicar o pensamento do grupo. A Gazeta do Povo deixa claro que não apoia os pontos de vista expressados, mas considera importante que a população saiba o que pensam os neonazistas. Veja a seguir alguns dos principais trechos da conversa:

Quais os objetivos dos nacional-socialistas brasileiros, e como atingi-los?

Estamos focados na consciência coletiva dos interesses do nosso povo, que denominamos de brancos arianos ou brancos indo-europeus. Somos minoria, cerca de 15% da população. Nosso objetivo é a preservação e a segregação dos nossos valores culturais e genéticos, como a maioria dos outros povos e etnias o faz. Ao contrário deles, somos perseguidos, estigmatizados.

Eleições são válidas para este propósito?

Em outros países ainda há como reverter situações através da política. Em se tratando de Brasil, onde possuímos uma gama muito extensa de inimigos políticos, pode-se dizer que a política é um circo controlado e corrupto desde a base. Não necessariamente precisamos da política para ter a nossa autodeterminação. Há muito que aprender com o estilo de vida de outros povos, como os judeus, que tiveram longos períodos de fugas e sobrevivência.

Até que ponto a violência e a força podem ou devem ser usadas?

Há uma confusão. Possuímos valores como disciplina, lealdade, honra, dever, estoicidade, paz, harmonia etc. Somos intolerantes contra quem nos quer extinguir. Quem não usaria a força para defender sua mulher e filhos? No mais, a violência gratuita skinhead, com espancamentos covardes pelas ruas, que demonstram um alto grau de psicopatia, foram criações dos filmes americanos que atraíram "degenerados" para o nosso meio. Não vejo qualquer ligação com tribos urbanas, sejam skinheads, carecas ou punks.

Certos nacional-socialistas defendem a "inferioridade" de outras "raças", outros condenam apenas a miscigenação. Qual a sua opinião?

As raças são diferentes. Cientistas "politicamente incorretos" defendem que as diferenças raciais são gritantes na anatomia, no campo intelectual, no campo criativo, no desenvolvimento de sociedades e até no desenvolvimento psicossocial. Esses fatores são confirmados pelas diferenças entre resultados nas Olimpíadas – negros melhores no atletismo, brancos melhores no tênis e na natação, amarelos melhores no tênis de mesa.

A posição dos nacional-socialistas em relação aos judeus ainda é a mesma?

Hoje em dia pode-se entender o "judeu internacional", "judeu sionista" ou "judeu eterno" apenas como raiz ou parte de um problema muito mais amplo. Após 60 anos de dominação mundial, sofremos com diversos males como a miscigenação, o divórcio, o consumismo exacerbado, a exploração do capital, a falta de espiritualidade, a apologia às drogas e ao homossexualismo, a exploração excessiva da natureza etc. Lutamos contra a ordem mundial estabelecida, o establishment, o comunismo e o capitalismo, as corporatocracias. É um embate de ideias, não contra um povo específico. Coincidentemente ou não, os judeus se envolvem em todo ideário que há de pior, outros são enganados pelos seus próprios líderes.

E em relação a homossexuais?

Com o avanço da área científica, hoje se teoriza que uma provável causa do homossexualismo "genético" sejam as disfunções hormonais no período de gravidez, que resultam em deformação dos cromossomos. Em uma sociedade moralmente saudável e associada à eugenia, devem ser investigadas formas de prevenir essa situação desde o início da gravidez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]