• Carregando...
Confira a programação e coloque o esqueleto para balançar |
Confira a programação e coloque o esqueleto para balançar| Foto:
  • Veja o funcionamento dos shoppings, postos de saúde e serviços públicos em Curitiba no Carnaval

Ao contrário do que diz a lenda, carnaval em Curitiba existe sim. Ele se dá principalmente nos clubes, com bailes adultos e infantis, no desfile das escolas no Centro Cívico e em alguns bares, que apostam no ritmo das marchinhas para atrair o público. Mas quem não gosta da folia de Momo também não tem do que reclamar. O rock invade a cidade no já tradicional Psycho Carnival, que este ano está em sua 11.ª edição. No mesmo gênero, há ainda o 2.º Rockarnival e o 2.º Carnarock. Ainda não é a sua? Tem também música latina e carnaval cristão.

Ônibus serão desviados durante ensaio e desfile no Centro Cívico

Linhas de ônibus que passam pelo Centro Cívico terão seu trajeto desviado hoje e amanhã em virtude do ensaio e do desfile das escolas de samba. O bloqueio afeta uma quadra da Rua Cân­dido de Abreu, entre as ruas Prefeito Rosalvo Mello Leitão e Ernani Santiago de Oliveira. Na sexta-feira a mudança será das 20 horas à meia-noite nas linhas Interbairros 1, Inter 2, Boqueirão-Centro Cívico, Fazendinha-Ta­mandaré, Barreirinha-São José, Aeroporto, Marechal Hermes-Santa Efigênia e Ahú-Los An­­geles. No sábado, o desvio afeta mais cinco linhas das 15 horas às 5 horas de domingo. São elas: Estribo-Ahú, Fernando de No­­ronha, Laranjeiras, Paineiras e Santa Gema.

Bancos

Os bancos reabrirão as portas a partir do meio-dia de quarta-feira. As contas de água, luz, telefone e demais carnês que vencem nos dias 15 e 16 de fevereiro po­­derão ser pagos no dia 17 sem incidência de multa. Carnês de impostos já têm a data ajustada de acordo com calendário de feriados. As contas que têm código de barras podem ser pagas em caixas automáticos, lotéricas e Correios, que o pagamento será registrado no dia 17.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]