• Carregando...
 | Marcelo Camargo/Agência Brasil
| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A emissão de passaporte está suspensa em Curitiba por tempo indeterminado. O motivo é o princípio de incêndio registrado no prédio da Superintendência da Polícia Federal (PF), no bairro Santa Cândida, na manhã desta segunda-feira (20).

A Polícia Federal informou que atendimento ao público foi suspenso – e não há previsão de retorno – porque o incidente afetou a parte de informática, telefonia e iluminação da sede da PF. O órgão disse ainda que está tomando providências para retomar o serviço.

Quando a situação for normalizada, quem tinha horário agendado para segunda-feira (20) e para os demais dias sem atendimento deve se dirigir até o prédio da PF para conseguir um encaixe na agenda. De acordo com a PF, os atendentes farão os encaminhamentos e ninguém será prejudicado por causa da suspensão.

Lava Jato

O incêndio no prédio da PF, que abriga parte da força-tarefa da Operação Lava Jato, assim como alguns presos pela operação, foi rapidamente controlado e, de acordo com a Polícia Federal, não houve prejuízo às investigações e nem aos custodiados. Não haverá transferência de presos, mas as visitas da próxima quarta-feira serão canceladas, de acordo com o telejornal Paraná TV 2ª edição, da RPC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]