• Carregando...

O empresário Fabiano Lino de Azevedo, 35, morreu após um assalto na noite de ontem no Alto da Boa Vista, na zona sul de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Segundo a Polícia Civil, Azevedo deixava sua empresa por volta das 21h na companhia da namorada quando foi abordado ao chegar próximo ao carro.

Dois jovens anunciaram o assalto, ainda de acordo com informações da polícia. A suspeita é de que o empresário tenha reagido. Um dos ladrões atirou quatro vezes e uma das balas atingiu o tórax da vítima.

Os ladrões fugiram levando objetos do casal, US$ 2 mil, dois notebooks e o automóvel.

Azevedo, que tinha uma empresa que prestava serviços de informática, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Na tarde de hoje, a Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos, que confessou ter efetuado o disparo. De acordo com a PM, o menor foi detido em casa enquanto tomava banho. Ele não resistiu à prisão e disse que os objetos roubados estavam com um suposto comparsa.

A namorada da vítima reconheceu o jovem que confessou ter feito o disparo. Ele será encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado), em Ribeirão Preto, onde ficará apreendido.

O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]