• Carregando...

O empresário Elias do Nascimento, de 60 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira, no apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A morte intriga os investigadores. Dono de fazendas e de concessionárias de carros, ele foi encontrado ao lado da mulher, que agonizava.

A polícia encontrou na mesa de cabeceira do casal um copo com um líquido que parecia ser leite e parte de um abacaxi descascado. Os agentes coletaram a secreção da boca do empresário para a perícia.

A companheira do empresário, Carla Milena Ezequiel de Araujo, de 40 anos, está internada em estado grave em um hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela respira com a ajuda de aparelhos. A polícia espera a melhora do quadro de saúde de Carla para ouvir o depoimento dela, fundamental para esclarecer o caso.

"Vamos esperar a chegada do laudo, que vai verificar se houve ou não envenenamento. Quando ela se recuperar, com certeza, terá informações essenciais para descobrirmos o que aconteceu", diz o delegado-adjunto Gustavo Goulart que investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]