• Carregando...

O dono de um dos parques aquáticos mais conhecidos do Norte do Paraná foi morto na noite de terça-feira (9) em Sabáudia, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo a Polícia Militar, João Molinari, de 50 anos, foi baleado durante um assalto no Molipark.

Por volta das 22h30, o local – que já estava fechado - foi invadido por cerca de dez homens encapuzados e armados. O grupo rendeu o empresário e a sua família, que passava o carnaval no estabelecimento. Durante a ação, os criminosos dispararam contra Molinari, que foi atingido no tórax e na cabeça. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o empresário já estava morto quando a equipe médica chegou ao local. A PM de Sabáudia não soube informar se o empresário reagiu ao assalto.

Foram levados uma quantia em dinheiro não informada e uma série de armas de propriedade de Molinari - um revólver calibre 32, duas espingardas cartucheiras .36 e uma Winchester. O grupo fugiu em um carro, que foi abandonado em um matagal nas proximidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A página do Molipark no Facebook informou que o parque aquático ficará fechado por tempo indeterminado.

Suspeito detido

Durante a manhã desta quarta-feira (10), um suspeito de ter envolvimento no crime foi preso pela Polícia Militar em Arapongas. A PM segue fazendo rondas em busca dos demais assaltantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]