• Carregando...

Os corpos dos dois mototaxistas que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (11) foram encontrados no Morro do Jordão, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), nesta quinta-feira (17). A procura era realizada pela Polícia Militar e pelos bombeiros.

Thiago Oliveira Rosa, de 28 anos, e Rodrigo de Souza Santiago, de 27, moravam na comunidade e haviam desaparecido após serem convocados por traficantes para uma conversa.

Há cerca de um mês o morro é disputado por milicianos e uma facção criminosa, e os traficantes impuseram regras de conduta, como toque de recolher durante a noite. Os mototaxistas teriam desrespeitado uma das regras e por isso os traficantes exigiram conversar com eles.

Esse encontro aconteceu na sexta-feira, quando os dois sumiram. No final de semana houve protestos de moradores, que cobravam da polícia e do Poder Público o esclarecimento do caso.

Nesta quinta, os dois corpos foram localizados em um buraco no alto do morro.

As motos que os dois usavam também foram localizadas, e foram apreendidas pela Polícia Civil. Ainda não se sabe quem matou os dois rapazes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]