• Carregando...

Foi lançado nesta quarta-feira (16) o Movimento Duplicação Pela Vida que pretende conseguir a duplicação da BR-277, no trecho entre Cascavel e Medianeira. O movimento é formado por 30 entidades de cidades da região Oeste do Paraná. O investimento na duplicação deverá ser de R$ 100 milhões. Neste trecho da BR-277 foram registradas 29 mortes em 2009 - o dobro do mesmo período do ano passado -, quando aconteceram 14 mortes.

O primeiro ato será a instalação de 19 outdoors às margens da BR-277, entre Cascavel e Foz do Iguaçu. A iniciativa é da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar). Os primeiros outdoors serão instalados na sexta-feira (18) em Cascavel, Santa Tereza do Oeste, Céu Azul, Matelândia e Medianeira. O ato de Cascavel contará com a presença do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

Um dos objetivos do movimento é obter o comprometimento dos candidatos ao governo do estado de que tentarão fazer um acordo com a concessionária Ecotaratas, que administra o trecho, para que haja a duplicação da rodovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]