• Carregando...

O que e onde o morador de Curitiba e municípios vizinhos gostam de comprar e o que fazem quando não estão trabalhando, além de hábitos de lazer e diversão, fazem parte deste segundo número da série Retrato da Grande Curitiba. A pesquisa, realizada pela Gazeta do Povo, em parceria com o Instituto Ethos, revela ainda que as intenções de compra são por produtos tecnológicos e que o morador, em sua maioria, prefere as lojas de rua no centro da capital.

Os principais resultados desse que é o mais completo estudo do gênero estão apresentados em quatro suplementos especiais, que circulam na Gazeta do Povo, de 25 a 28 de março. Foram 3.780 questionários aplicados na capital e nos municípios de sua região metropolitana – Pinhais, São José dos Pinhais, Colombo, Araucária, Almirante Tamandaré e Campo Largo – entre 12 de julho e 29 de agosto de 2008.

Na pesquisa, a equipe de 70 profissionais do Ethos realizou questionários e entrevistas com pessoas de diversos grupos sociais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]